segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jacaré aparece na praia do Quilombo SC

Em um sábado chuvoso, estávamos todos nos divertindo surfando, quando tivemos a presença ilustre de um jacaré na praia. Foi difícil acreditar até ver o animal realmente, ele estava nadando do nosso lado e parecia estar cansado, pois estava fora de seu habitat natural. Fui correndo pegar minha máquina para tentar registrar esse momento histórico. Como estava chovendo e o mar estava agitado, acabou dificultando ainda mais minha foto. Fiquei na beira do mar para ver se conseguia mirar o bicho, mas ele demorava em média 15 minutos para respirar e a cada respirada ele aparecia em outro lugar, fazendo com que eu tivesse que ir correndo atrás dele. Após longos minutos de cansaço e muita chuva na cabeça, consegui registrar o jacaré respirando na minha frente, certamente foi a foto mais emocionante que já tirei em minha vida. Foi meu primeiro furo de reportagem na minha carreira de fotógrafo, pois essa foto foi exclusiva, nenhum jornal conseguiu registrar o animal na praia. Ela foi publicada nos principais sites do Brasil, nenhum conseguiu saber a procedência do animal, nem os biólogos, da mesma forma que ele apareceu foi embora e não apareceu mais.




















































































Contato: (47) 3398-0834 / (47) 9617-2515


Nenhum comentário:

Postar um comentário